Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do rock mundial nos últimos anos, o Foo Fighters deverá anunciar um hiato, a qualquer momento. Em entrevista ao site Artisan News, o baterista do grupo, Taylor Hawkins, confirmou o descanso da banda. Segundo publicações de vários sites especializados em todo planeta,  o motivo da separação por período indeterminado seria a ideia do vocalista, Dave Grohl, de seguir carreira solo.

Ao Artisan News, Hawkins afirmou que a banda estava em “Ihateius”. Recentemente, o baterista já havia comentando sobre um certo cansaço entre os integrantes do grupo. (confira vídeo aqui)

“Não aconteceu porque não amamos uns aos outros ou não queremos fazer música juntos… Trabalhamos muito nos últimos cinco ou seis anos (…) Nós poderíamos ir ao estúdio amanhã e seria tão divertido como foi, mas acho que o mundo precisa de uma pausa nossa por algum tempo”, disse o baterista.

Essa não é a primeira vez que o grupo liderado por Dave Grohl entra em hiato. Em setembro de 2008, a banda anunciou uma pausa de turnês, e manteve-se fora da estrada por três anos. O período de tempo de inatividade teria sido para pagar dívidas e eles se reuniram novamente em 2011.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles