Foto: divulgação

Após quatro dias de exposições, mostra de cinema, apresentações teatrais, seminário acadêmico, oficinas, feira gastronômica e de artesanato e muita música, chega ao fim, nesta sexta-feira, 31, a nona edição do Festival UFC de Cultura. O evento, que acontece no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n), já recebeu diversas atrações importantes da música cearense e em seu fechamento apresentará a banda baiana Maglore.

Em sua segunda visita à capital cearense, a Maglore apresenta o show do álbum III, considerado um dos melhores de 2015 pela revista Rolling Stone e pelos rankings Billboard, MTV e Scream & Yell. A banda, formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lucas Oliveira (voz e baixo), Lelo Brandão (teclados, guitarra e voz) e Felipe Dieder (bateria), possui outros discos lançado (Veroz, de 2011, e Vamos Pra Rua, de 2013) e indicações aos prêmios Multishow de Música Brasileira, além de ter composto o line-up do Festival Lollapalooza Brasil no ano passado.

Foto: divulgação

Ao longo desses quatro dias, o festival recebeu diversos nomes da música cearense, como a banda Projeto Rivera, The Dillas, Registro Geral VI, Barbearia Noturna, Marcus Caffé e Lorena Nunes. Ainda nesta sexta, o evento recebe Berg Menezes, o Grupo de Música Percussiva Acadêmicos da Casa Caiada (UFC) e o tradicional Bloco Unidos da Cachorra, no Palco Principal. O Palco Mix recebe Schism, LÉLIS, Quarteto de Violões da UFC e Grupo Vocal Cajuína. O Coral do ICA, o Coral do Centro de Humanidades da UFC e o Grupo de Violoncelos da UFC se apresentam na Sala de Corpo II.

Serviço – IX Festival UFC de Cultura
31 de março de 2017, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n)

Palco Espaço Mix (ICA/Pici)
12h30min Schism
13h LÉLIS
17h45min Quarteto de Violões da UFC
18h15min Grupo Vocal Cajuína

Sala de Corpo II (HL 202) do ICA/Pici
10h Coral do ICA
10h30min Coral do Centro de Humanidades da UFC
13h30min Grupo de Violoncelos da UFC

Palco Principal (ICA/Pici)
19h Grupo de Música Percussiva Acadêmicos da Casa Caiada (UFC)
20h Berg Menezes
21h Maglore (BA)
22h Bloco Unidos da Cachorra
Confira vídeos da banda Maglore:

Maglore – Mantra

Maglore – A Sete Chaves

Maglore – Demodê

Maglore – Serena Noche

Maglore – Demais Baby

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles