Chris Cornell, vocalista das bandas Audioslave e Soundgarden, faleceu, aos 52 anos, na noite desta quarta-feira em Detroit. Horas antes, ele havia se apresentado na cidade com o Soundgarden no Fox Theater.

 

Foto: AP Photo/Nam Y. Huh

 

O representante do músico, Brian Bumbery, afirmou à The Associated Press, que a morte foi “repentina e inesperada”.  Na sexta-feira, o cantor e sua banda solo tinham apresentação marcada em Columbus, Ohio.

A esposa e filhos do vocalista informaram em uma nota que estão averiguando junto aos médicos a causa da morte e pediu que sua privacidade seja respeitada.

Músicos do ANTHRAX (que já se apresentou em Fortaleza), ALTER BRIDGE e os vocalistas Sebastian Bach (ex-SKID ROW) e Glenn Hughes (ex-BLACK SABBATH e DEEP PURPLE) já se manifestaram em suas redes sociais lamentando a morte do cantor.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

About the Author

Daniel Tavares

Daniel Tavares começou a escrever fazendo poemas para conquistar a Sílvia Amora. Demorou muito, mas, depois de casar com ela e trazer o João Daniel ao mundo, passou a escrever para o Whiplash.net, Scream & Yell, Metal Militia Web Radio e para o Ceará & Rock.

View All Articles