Foto: divulgação

O Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe, nesta sexta-feira, 21, dois nomes importantes da nova geração do rock cearense, o Projeto Rivera e a banda Nafandus. O evento, que é gratuito e parte da programação do Férias com Arte no Dragão, está programada para iniciar-se às 19h.

O Projeto Rivera, formado por Victor Caliope (vocal), Bruno Santos (guitarra), Matheus Brasil (bateria) e Flávio Nascimento (guitarra), se prepara para lançar seu segundo disco de estúdio, o “Eu Vejo Você”, produzido por Léo Ramos, Produtor Musical e Vocalista da banda Supercombo.

A banda, que já acumula apresentações e seguidores em diversas cidades, como Juazeiro do Norte(CE), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo(SP). Atualmente, a Rivera está com uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) para custear a divulgação do novo trabalho.

Foto: divulgação

Com quatro anos de trajetória, a Nafandus já consegue se destacar e atrair a atenção do público cearense e de outros estados. O grupo já se apresentou em diversos eventos importantes do calendário cearense, como  a IIIV Mostra de Música Petrúcio Maia e o I Festival de Música da Juventude de Fortaleza. Além do renomado festival Festival Porão
do Rock, em Brasília.

No momento, a banda trabalha na divulgação de seu segundo EP, intitulado Unbreakable e que tem fortes influências do Stoner e do Desert Rock dos anos 90 e 00’s, além de clássicos como Black Sabbath e Led Zeppelin, contrastando com trechos falados em português, elementos folk, percussivos e influências da música cearense.

Certamente, será uma noite especial, com dois dos melhores nomes da nova geração do rock cearense. Duas bandas que, apesar de soarem diferentes, têm muito em comum, como a mistura de rock com a música de nosso estado. Além de muito profissionalismo e respeito ao público. Será imperdível!

Confira vídeos das bandas:

Projeto Rivera – Ladrilhar

Nafandus – Underdog

Projeto Rivera – Cantar Olá

Nafandus – Unbreakable

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles