Divulgação

Localizado em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, o bairro Nova Metrópole possui enorme tradição roqueira, que vem desde o século passado. E neste sábado, 29, a região mostrará novamente a força do rock cearense, com o festival Nova Metrópole Rock Day, que chega a sua terceira edição.

O evento, que acontece em praça pública e é gratuito, contará com nomes importantes do rock cearense, como Lemori, Até Tudo Desmoronar (ATD) e Inverbis. Além de bandas de destaque na região, como V6, Grillus Sub e Conexão Gangsta Caucaia (CGC). As apresentações ocorrem a partir das 18h.

SOBRE O PROJETO
O Nosso Som CE busca levar música gratuita para o público através de shows mensais em praças e espaços públicos, tendo como objetivo principal apresentar o trabalho musical de artistas e bandas locais, que, por muitas vezes, passam despercebidos por falta de espaço ou oportunidade. O projeto procura, também, incentivar a inserção dos jovens no meio cultural, musical e artístico do cenário local.

Serviço – III Nova Metrópole Rock Day
Data: Sábado, 29 de julho
Horário: A partir das 18h
Local: Pracinha do Cabral, na rua 345. Bairro Nova Metrópole, Caucaia – CE.
Produção: Projeto Nosso Som CE
Apoio: De Buenas Tex-Mex; Nordeste Cimentos; Comé?; Vibe Ce Produções; DLW Soluções Eletrônicas; Six Fotografia; DR Gráfica.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles