Foto: divulgação

Um dos principais nomes da história do metal brasileiro, a banda Korzus é mais uma atração anunciada no festival Ponto.CE. O evento, que acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza, contará ainda com Accept, Planet Hemp, Ego Kill Talent, Devotos, Vanguart e Vivendo do Ócio.

Com quase 35 anos de estrada, a banda conquistou uma respeitável discografia – seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD – e carreira internacional impulsionada por um contrato com uma gravadora alemã. Atualmente arcello Pompeu (vocal), Dick Siebert (baixo), Antonio Araújo e Heros Trench (guitarras) e Rodrigo Oliveira (bateria) integram o Korzus.

O XI Festival Ponto.CE
Além de Korzus, Accept, Planet Hemp, Devotos, Ego Kill Talent, Vanguart e Vivendo do Ócio já estão confirmados na programação oficial do Ponto.CE. Entre as bandas cearenses, estão escaladas Lutherking (Pacatuba), Neto Inácio & a Alma Perdida (Quixadá) e Procurando Kalu (Sobral).

O Ponto.CE acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza. No primeiro fim de semana, o festival repete o formato e o sucesso de 2016 com shows no Anfiteatro do Dragão do Mar e nas casas Berlinda e Let’s Go. A festa continua em mais dois dias na barraca Biruta.

+ Accept fará show em Fortaleza; veja detalhes
+ Accept: lendária banda alemã é confirmada como headliner do Ponto.CE
+ Ponto.CE confirma show do Planet Hemp em Fortaleza
+ Ponto.CE: Ego Kill Talent é atração confirmada no festival
+ Vanguart é atração confirmada no Ponto.CE

Novidades do Ponto.CE
O ano XI do Ponto.CE tem sido agitado, com edições em Pacatuba, Quixadá, Sobral, na Praia e no Theatro José de Alencar. Em março, o Ponto.CE virou programa da rádio pela webrádio Mutante, de São Paulo, e vai ao ar todo domingo, às 21 horas.

Ainda este ano, o festival ganha versão para web TV, com apresentações de bandas ao vivo no Berlinda.

Serviço:
Festival Ponto.CE XI
Dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Berlinda e Let’s Go
Dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta

About the Author

Daniel Tavares

Daniel Tavares começou a escrever fazendo poemas para conquistar a Sílvia Amora. Demorou muito, mas, depois de casar com ela e trazer o João Daniel ao mundo, passou a escrever para o Whiplash.net, Scream & Yell, Metal Militia Web Radio e para o Ceará & Rock.

View All Articles