Os praticantes de Jiu Jitsu tiveram a oportunidade de aprender algumas técnicas e conhecimentos que o lutador cearense Caio Magalhães vem demonstrando durante a sua carreira como lutador de MMA. Caio “Monstro” ministrou um seminário sobre a “arte suave” na última quinta-feira (28) para duas turmas de cerca de 20 alunos que estiveram presentes na academia Ayo Fitness Club.

Em entrevista do Blog Clube da Luta, Caio falou sobre o seminário. “Agradeço a todos os meus amigos que vieram prestigiar o seminário. Fiquei muito feliz porque compareceu uma galera muito bacana e por ter conseguido passar algumas posições que venho fazendo há alguns anos no jiu jitsu e que vem dando certo.”

Um dos praticantes que foi conferir a aula, Emílio Abifadel, 40, contou a importância de receber uma aula de um lutador com as qualidades do cearense. “Foi extremamente válida a iniciativa de fazer o seminário. Eu pratico artes marciais a minha vida toda. Ensinar qualquer arte marcial faz muita diferença em especial em jiu jitsu, pelo conhecimento teórico. Além disso, o Caio Magalhães é um lutador do UFC, tem uma credencial que dispensa comentários, de um nível excelente”.

Confira imagens da aula de Caio Magalhães.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles