Andrezinho Nogueira com alunos do projeto Luta Pela Vida

Andrezinho Nogueira com alunos do projeto Luta Pela Vida

O projeto social Luta Pela Vida (LPV), liderado pelo atleta de MMA, Andrezinho Nogueira, ajuda e incentiva vários jovens e adultos com a prática de artes marciais. Além de tirar a juventude carente das ruas, o projeto ainda revela bons lutadores, é o caso de Alan Gomes, cria do LPV.

Todos os anos a associação, sem fins lucrativos, arrecada donativos para o Natal. Os interessados em ajudar, podem doar roupas usadas, cestas básicas, brinquedos e alimentos não perecíveis. As arrecadações seguem até segunda-feira, 23.

LUTA PELA VIDA

O LPV dá a oportunidade de jovens carentes treinarem modalidades do mundo da luta, como jiu-jitsu, muay thai, MMA e judô. Criado em 2008, o projeto ajuda cerca de 100 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. Os treinos são realizados de segunda a sexta.

Locais para doações

Sede do Luta Pela Vida

Rua Vinícius de Morais, nº 3
Bairro São Gerardo
Tel.: 88677282

Loja 1º Round
North Shopping, 2º piso
Tel.: (85) 3047-2526

Loja Sankaku
Avenida Barão de Studart nº 2550, Loja 06
Bairro Aldeota
Tel.: (85) 3246-0423

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles