Clube da Luta

Últimas do MMA: confira a primeira encarada entre Vitor Belfort e Chris Weidman

Vitor Belfort x Chris Weidman

Weidman e Belfort fazem encarada enrolados em bandeiras | Foto: reprodução

Weidman e Belfort fazem encarada enrolados em bandeiras | Foto: reprodução

Um dos momentos mais esperado por qualquer fã do esporte é a famosa encarada entre os lutadores. Vitor Belfort e o campeão Chris Weidman fizeram a primeira encarada antes de subirem ao octógono no dia 24 de maio, no UFC 173.  A foto foi divulgada pelo brasileiro nas redes sociais.

“Eu quero saber quem vai estar lá em Vegas, vamos lotar a arena de verde e amarelo. Brasilllllllllllllllllllll! Essa luta será uma final da Copa do Mundo. Não perca essa oportunidade. Conto com a torcida mais contagiante do mundo. No dia seremos 2 contra 1, pois o 3º homem no octógono será a voz de vocês”, escreveu Belfort na legenda da imagem.

Lyoto Machida x Gegard Mousasi

O carateca mais famoso do UFC, Lyoto Machida, está a um passo de ganhar uma oportunidade para lutar pelo cinturão dos pesos médios. O brasileiro enfrenta Mousasi no próximo sábado, 15, no UFC Jaraguá do Sul. Se vencer, Dana White pode dar a chance para Machida.

“A luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman ainda tem que acontecer, mas Machida pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios”, afirmou White ao programa Fox Sports Live.

Fabrício Werdum x Travis Browne

Travis Browne está confiante para o combate contra o brasileiro Fabrício Werdum. Quem vencer se tornará o próximo desafiante ao cinturão de Cain Velásquez.

“Nós realmente temos estilos diferentes. Ele tem o melhor chão de toda a divisão e você não pode questionar isso. É o que é. Fabrício é um veterano do esporte, eu já treinei com ele algumas vezes, nós disputamos alguns rounds e nós gostamos de fazer isso. Vai ser uma luta interessante e eu acho que o que vai acontecer vai surpreender muita gente. Não há razão para as pessoas, em uma noite de sábado, fazerem outra coisa a não ser assistir à nossa luta. Elas verão o próximo cara mais malvado do mundo derrotar Fabrício Werdum”, afirmou Browne.

Recomendado para você