Ingressos do evento. Foto: Iana Soares/O POVO

Ingressos do evento. Foto: Iana Soares/O POVO

O blog Clube da Luta vai levar 10 fãs de artes marciais para acompanhar o Circuito de MMA Cabra Macho, evento que será realizado nesta quinta-feira (21), no ginásio Aécio de Borba. Por isso, divulga agora o nome dos cinco ganhadores de um par de cortesias como parte da promoção lançada pelo blog na semana passada. Os vencedores foram definidos após avaliação das cinco melhores frases explicando ‘porque eu mereço acompanhar o Circuito de MMA Cabra Macho?’. Confira os vencedores:

Nilton Oliveira
Jakson Araújo Sousa
Gabrielle Maia
Yuri Oliveira
Ivan junior

Como receber?
As cortesias poderão ser recolhidas na recepção da sede do jornal O POVO (localizada na Av. Aguanambi, 282, José Bonifácio) a partir desta quarta-feira (20), às 8h. As entradas seguirão disponíveis até quinta-feira (21), às 18h.

SOBRE O CIRCUITO DE MMA CABRA MACHO

A noite de lutas do Circuito de MMA Cabra Macho promete ser intensa, em virtude do formato diferenciado do evento: um GP com oito lutadores da categoria peso-pena (até 66kg) que lutarão entre si pelo título do certame. A exemplo do que faziam lendas como Royce Gracie nas primeiras edições do UFC e Wanderlei Silva nos tempos de Pride, o lutador precisará vencer três lutas (no estilo quartas-de-final, semifinal e final) numa mesma noite para se sagrar campeão.

As quatro lutas da primeira eliminatória (fase quartas-de-final) só serão casadas no dia da pesagem, que será realizada na véspera do evento, dia 20 de agosto. As lutas serão de dois rounds de cinco minutos. Com exceção da grande final, que terá o padrão do MMA, com três rounds de 5 minutos. O campeão do GP ainda leva pra casa uma moto 0KM, modelo Fazer Yamaha 250cc.

Veja os 8 lutadores que disputarão o GP peso-pena (66kg) do Circuito Cabra Macho:

Elinardo Goiabinha (Ring Striker)
Gildazio Oliveira (Rinos Top Team)
Antonio Pedreira (GB Oreste)
Diego Espartano (New Level/GC-Pepey)
Rodrigo Nunes (X Fight Evolution)
Eric Oliveira (Projeto Social Luta pela Vida)
Josenias Pitbull (Pinha Santos Team)
Henrique Mão de Ferro (Marca da Promesa)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles