Clube da Luta

FOTOS: 2ª edição do TKF Brasil – Muay Thai é lançada com encaradas e confirmação do card de lutas

1085 1
Lutadores marcam presença no lançamento do evento. Foto: Alex Zezon/Divulgação

Lutadores marcam presença no lançamento do evento. Foto: Alex Zezon/Divulgação

A praça de alimentação do North Shopping Jóquei, em Fortaleza, ficou mais movimentada do que o de costume na tarde deste sábado (1º) para o lançamento da 2ª edição do The King Fight (TKF) Brasil, evento que vai reunir algumas das principais feras do mauy thai cearense.

O encontro promoveu a primeira encarada entre os atletas e teve a confirmação do card de lutas principal e semi-profissional, oficializado pelo organizador do TKF, o mestre Christian Pinheiro.

Um dos combates mais aguardados é o choque feminino entre Leila Cardoso e Paty Pedrita, valendo o cinturão da categoria até 55kg. Quem também tem presença no card principal é Vladson Gebera, um dos principais atletas da Pitbull Brothers. Ele encara Hugo Nogueira em luta que promete uma trocação frenética valendo o título da categoria até 70kg.

O card com duas disputas de cinturão e mais 15 lutas semi-profissionais de thai. Figuram nessa edição atletas de Natal, Recife, João Pessoa e do Interior, de cidades como Sobral, Crato, Horizonte e Pacajus.

Confira as fotos do lançamento (Crédito das imagens: Alex Zenon/Divulgação)


Confira o card principal:

tkf8

Confira o card de lutas semi-profissionais:

tkf7

Recomendado para você