O Brasil é um país tropical e o calor faz parte da nossa rotina. Nesse clima, é importante que a gente beba bastante água para garantir a hidratação do nosso corpo e manter a saúde em dia. E para fazer bem ao nosso corpo e ao meio ambiente, o Call Center O POVO optou pelo squeeze como substituto do nosso conhecido copo plástico, que acaba no lixo após ser utilizado uma única vez. E na maioria das vezes, não é reciclado, podendo levar até 500 anos para se decompor. Polui o meio ambiente e mata animais, que costumam ingeri-lo pensando ser alimento.

 

Call Center O POVO dá exemplo de sustentabilidade

 

                                     SQUEEZE: UMA ESCOLHA SUSTENTÁVEL

Com o squeze, você vai adquirir, se ainda não o tem,o hábito de beber mais água no seu dia a dia, além de substituir um produto nocivo ao nosso meio ambiente como é o copinho plástico.

 

Pequenas ações podem fazer a diferença para o meio ambiente.

 

                                               EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

A educação tem se mostrado como uma das principais formas  de contribuição para um mundo mais sustentável. Através dela, aprendemos a repensar nossos atos e  contribuímos com a formação de um mundo melhor e mais saudável.

 

Sustentabilidade. Nós curtimos esta ideia!

 

 

 

About the Author

O POVO Na Educação

O POVO na Educação é um programa interdisciplinar, que através dos meios de comunicação contribui com a formação de educadores e alunos, valorizando e incentivando a criatividade construída através do jornal na sala de aula. Uma das principais ações do programa é fortalecer o gosto pela leitura, contribuindo com uma formação cidadã aos

View All Articles