Oi Gente…

Depois do feriado dá uma preguiça né!!! Uma vontade da semana terminar logo. Mas tudo bem, a gente aguenta até chegar sexta-feira. Hoje vou mostrar pra vocês um dos esmaltes da coleção Senses da Sancion Angel chamdo Bed Time Stories.

Então, esse esmalte é inspirado no Glitter in the Air da Deborah Lippmann. Tem uma base azul calríssima e transparente. Confesso pra vocês que quando vi o original não entendi o objectivo do esmalte, já que não cobre a unha (não fecha a cor) e tem glitters de dois tamanhos e nos tons azul, rosa e dourado. Querem ver?

Peguei essa foto dos 3 da coleção com glitter no Esmaltes da Kelly. O original a esquerda e em baixo na minha unha.

Pois é, não vou dizer gostei porque não gostei. O esmalte é grosso e mesmo assim muito, mas muito transparente. Passei 3 camadas bem passadas. Não fica na cor que ta no vidrinho nem a pau!!! Acho que nem o Renda é tão transparente.

Lógico que é questão de gosto, teve gente la na escola que eu trabalho que achou a coisa mais linda. Mas o que mais disseram foi: “Alê, não é você com essa unhas!” Quero ressaltar que não estou falando da qualidade do esmalte da Sancion Angel estou falando que não gostei DESSE esmalte.

Eu via minha unha grossa com tanto esmalte. Fora que tive que passar o top coat da Ideal. Imagina: BASE + 3 camadas grossas de esmalte + Top Coat = 5 camadas de esmalte na unha. É muita coisa! Sei que tem gente que vai me crucificar por estar dizendo essas coisas mas, acho que o blog também serve pra você dar sua opinião.

De qualquer forma estão ai as fotos. Tirei o esmalte no outro dia. Não sei a respeito da duração. Apesar de grosso e de 3 camadas secou até rápido.

O que acharam? Gostam de esmaltes transparentes?

Beijos a todas