Oi Gente,

Domingo preguiçoso né…

Trouxe pra vocês hoje um pouco do que acontece na Feira do Artefato onde faço decoração de unha todo primeiro sábado do mês. É uma loucura… não paro um instante. Muitas vezes fico além do horário de encerramento da feira. Vamos ver?

Sempre quando vou pra feira faço a unha bem diferente pois tem muita gente que não conhece o sistema de carimbo como nós! Faço vários modelos e sempre tem alguém que diz “Eu quero igual a tua!”

Aqui usei várias plaquinhas da Konad e esmalte preto e branco pra carimbo da Hits. O esmalte base é o Floripa da L’Apogée. Duas camadas e pronto! Por cima de tudo o meu querido extra brilho da ideal.

Agora aqui está a minha grande surpresa! Na inauguração da Via Cosméticos mostrei o London, London também da L’Apogée nas minhas comprinhas. Pois bem, quando eu vi o dito eu pensei ” Esse dourado é igual ao Impala Chromo Dourado!” E não é que é!!! Maravilhoso para carimbar, super pigmentado. A única diferença é que o Impala é um pouco mais amarelo. Pode comprar e carimbar a vontade! Usei a placona DRK-A .

Gente, olha minha barraca! Essas fotos aqui de cima são da feira de março. Imagina que isso é as 16:00 e já estou em ação e tem gente já esperando. Nesse dia saí de lá as 23:00 e lembrem-se que a feira terminas as 22:00.

Essas outras são de dezembro. É muito gente mesmo!  Amo ir para feira pois tenho contato com muita gente legal. E minhas clientes mirins são uma graça!

Em outro post mostro algumas unhas que fiz nesses dias.

Beijos a todas!

Ale