Esmaltes e Etc

[Um ano atrás…] Nubar + Hits

[Post publicado originalmente no dia 12 de abril de 2011, no endereço antigo do blog].

Olá Meninas…

Como estão essa semana? Já comeram muito chocolate antecipando a Páscoa??? Eu estou aguardando a Semana Santa para comprar e comer chocolate… Já fui muito apressada, mas hoje dá pra eu me controlar… um pouco. Hahaha!!

Mas estamos aqui pra falar de esmaltes, né. Hoje trago pra vocês muito brilho. Muito glitter. Meu lado Drag Queem está falando bem alto!

Pra começar vou falar do G181 Fire Sparkle da Nubar. Como o proprio site da Nubar diz o Fire Sparkle “é um glitter com “faiscas” vermelhas numa base vermelha transparente.”
Confesso que me decepcionei um pouco com ele, pois quando seca o brilho da base some e fica mais o glitter. Mas nem por isso ele deixa de ser lindo. Passei várias camadas de roxinho da Colorama para melhorar a textura na unha e não adiantou. Parece que o esmalte “absorve” o extra-brilho.
Foto sem flash

No anelar passei o 612 Glitter Forte da Hits Speciallitá que é um glitter azul… azul… celeste??? claro??? Mais uma vez minha falta de criatividade para descrever cores está me atrapalhando. Mas as fotos estão bem fieis.

Foto com flash

O 612 tem base transparente então passei 3 camadas para fechar bem a cor na unhas.

Essa ultima foto está meio sem foco mas as cores estão muito boas. Por isso vou deixar ela aqui.

Depois dessa lindeza toda vem a pior parte… TIRAR O GLITTER DA UNHA!

Vale uma dica: peguem pedaços de algodão que cubram toda a unha. Molhem bem na acetona (encharcado) e coloquem sobre o esmalte e deixe lá um tempinho. Se secar, molhem de novo. Isso vai amolecer o esmalte e facilitar a retirada do glitter. Tem gente que ainda envolve os dedos com papel alumínio pra não secar a acetona. Isso também ajuda. Depois é só pegar outro algodão e tirar o que você colocou na unha junto com o esmalte.

Eita… falei demais hoje.

E vocês meninas, gostam de glitter? Vocês tem também um lado Drag Queen como eu?

Beijos a Todas…

Alê