Oi Gente,

Aproveitando o post da Nalu vou mostrar pra vocês hoje um dos adesivos que a gente recebeu da marca  July Beauty. A proposta desse adesivo é ficar como uma renda na unha.

Vamos ver?

Pois é gente, a algum tempo mostrei pra vocês a novidade que foi o adesivo dessa marca, até coloquei um endereço para compras. Pouco tempo depois chegaram pra nós vários modelos de adesivos pra gente testar e vou colocando aqui bem devagar pra vocês conhecerem.

Os adesivos vem em cartelas com 10 dando pra uma aplicação em todas as unhas. Muito fácil de manusear requer apenas um pouco de cuidado pois é muito fininho e delicado e pode rasgar.

 

 

O adesivo vem prontinho pra usar. É só tirar  e colar na unha, não da trabalho nenhum. Sendo vazado ele se adapta em qualquer unha com facilidade. No meu caso usei o Deméter da Hits de base e o adesivo branco. A marca também disponibiliza adesivos “renda” na cor dourada.

 

Centraliza na unha e pressiona. Pronto! Com uma lixa tirei a pontinha que sobrou. Amei o resultado.

 

 

Algumas unhas ficaram faltando um pedacinho na lateral mas dei um jeito em algumas com as pontinhas que sobravam das outras unhas. Quando terminei a aplicação passei um top coat pra ficar mais lisinho como eu gosto. Eu achei perfeito. Depois de umas duas unhas a gente pega o jeito e aplica rapidinho.

 

Durou muito… fiquei 5 dias com ele na unha sem levantar uma pontinha… tirei porque todo mundo aqui sabe que a fila é grande e na hora de tirar deu trabalho, não queria sair (ahahaha). Aprovadíssimo!!

 

Beijos a todas

Ale