Quando esse post entrar no ar, claro que estarei dormindo, mas quis começar o ano com ele. Ano passado, meu top 10 foi feito com os esmaltes que achei essenciais na coleção em 2011. Dessa vez, confesso que fiquei confusa pra escolher entre os que adquiri (que só Deus sabe quais foram), por isso fui na solução mais simples: escolher 10 dos esmaltes usados que passaram por aqui. Vamos ver?

A ordem não é de preferencia, heim? Até porque eu nem saberia classificar…

1 – Burguesinha, Ellen Gold. Apareceu semana passada aqui e sem dúvida foi um dos meus preferidos!

2 – Mystic Gold, Jade – Usei durante o desafio das 10 cores para ir a um casamento. Ficou perfeito com meu vestido de tom laranja e amarelo.

3 – Azul Fosco, 5Cinco + Unhibited, LA Girl – o Unhibited foi emprestado da Roberta, e gostei demais dessa combinação de glitter sem brilho preto.

4 – Lilás, 5Cinco + carimbo – usei a técnica da caixa de leite pra poder o carimbo ficar decente, e adorei essas notas musicais!

5 – Wild at Heart, Color Club – roxo holográfico emprestado da Alê. Pintei no encontro de junho, depois de tentar vários e não gostar de nenhum. Mas roxo, e holo… Claro que esse eu iria gostar!

6 – Linda, Ellen Gold + Hefesto, Hits – Meu Linda já tinha desbotado um pouco. Pinguei umas gotinhas de azul, melhorou, e tratei logo de usar. Não resisti e holografei, deixando a cor ainda mais bonita (de novo, roxo/lilás e holo….)

7 – Reclaim, Nubar – emprestado da Ana Paula, usei no encontro de maio. Tanta gente falava desse verde, que eu tinha de ver. E apaixonei.

8 – Adina, Zoya – o famoso “esmalte da Marina” foi emprestado pela Sol.

9 – Dionísio, Hits – nem precisa dizer nada sobre eu ter colocado esse no meu top 10, né? 🙂

10 – Iridium, Big Universo – foi um esmalte que quis tanto e depois que consegui, ainda demorei a usar. Gostei muito, mas preciso repetir sem o preto por baixo.

Bom, essas foram as escolhas do ano. Talvez eu faça um post com Top 10 de compras (vão aparecer muitos não usados), mas preciso ver com calma pra não me confundir 🙂

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles