dragon1Eu de novo? Pois é, tem vários posts meus ultimamente não é? Hoje é dia de mostrar um esmalte que usei puro, sem mais nada além do top coat. Milagre? Nem tanto, e vocês já vão saber por que…

 

Comprado no fim de 2011 quando a Kk esteve por aqui, só agora resolvi tirar o lindo Flying Dragon da fila com medo dele mudar de cor. Acho que ainda não mudou, mas… A Alê já usou e mostrou por aqui, e claro, com as nail arts que ela ama. E agora foi minha vez de me apaixonar por ele.

 

dragon2

Duas camadas, e como seca fosco, top coat pra brilhar é bem vindo! Nas fotos da Alê ele ficou com uma cor diferente, mas pelo que me lembro, o meu (ainda?) não mudou de cor, então é coisa de máquina e iluminação.

dragon3

dragon4

dragon5

Quem gosta de roxo, rosa, magenta, tem que ter esse esmalte. Difícil mostrá-lo em fotos, só mesmo ai vivo pra ver o quanto é lindo! Pessoalmente dava pra ver o quão vivo o tom dele é.

dragon6

dragon7

dragon8

dragon9

dragon10

dragon11

E tá explicado o motivo de não ter dado aquele “up”: além da cor ser linda sozinha, ele já tem seu prório glitter azul e rosa pelo meio.

Esse vai ser repetido e logo usarei também nos pés!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles