Segunda falei que não teria esmalte da copa, pois na terça seria meu aniversário e havia pintado pra ocasião, não é? Pois hoje mostro como ficou essa combinação escolhida!

 

A combinação de esmaltes ficou festiva, mas infelizmente meu aniversário não foi dos melhores. Como foi feriado a partir do meio dia aqui em Fortaleza, por conta de um jogo da Copa, não tive opções do que fazer e além disso, minha hamster morreu exatamente nesse dia. Cada animalzinho que se vai é uma dor no coração! 🙁

Mas, vamos ao esmalte… Vejo muita foto do Glitter All The Way com fundo escuro, mas fugi disso e resolvi usar uma base clara. Tentei com um da Impala mas manchou demais, desisti e resolvi usar o Joga Sal Grosso, da Risqué. Duas camadas, não cobriu 100% o branco da unha, mas ficou bom.

 

 

sal3

Uma só camada do glitter por cima e o pincel vem bem carregado.

sal4

sal5

 

sal6

É glitter bem colorido e hexagonais verdes. Duas camadas deve quase cobrir tudo, e usarei assim, sobre um preto futuramente.

sal7

sal9

 

sal8

Mesmo com todo glitter, consigo ver por baixo o leve efeito duochrome do Joga Sal Grosso, que varia entre o verde e o rosa. Pena que nas fotos não consigo captar.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles