bases10

Resolvi terminar a semana falando sobre minhas bases e top coats. Tenho uma certa variedade e gosto de mudar.

De um tempo pra cá, deixei de tentar perceber se determinada base realmente fortalece ou não, até porque minhas unhas, quando quebram, quebram de um jeito estranho, e não nas pontas…

Então acredito que fracas não são, mas… Enfim! Estou terminando essas bases da Star Vie. Gosto delas e infelizmente não tem mais pra vender aqui em Fortaleza (não que eu saiba). E no vidro da Colorama é um resto do Casco de Cavalo da Ludurana, que está vencido mas costumo usar nos pés.

bases1

O Extra Brilho da Big Universo foi usado poucas vezes, porque o cheiro é gostoso, mas não ponho fé na secagem rápida. As bases Glitter da 5Cinco deveriam ser mais usadas, mas acabo não lembrando e passando apenas top coat por cima dos glitters que uso (e quem acompanha sabe que uso muito glitter!).

bases2

Base Matte da Big Universo. No auge, acabei comprando mais uma porque a que tinha estava em Brasília e quando voltei queria usar. Agora estão encostadas porque também não lembro de usar! O Fosqueador da Ludurana tem o efeito parecido, mas essa semana usei como base e vou continuar usando assim, pra esmaltes que achar que são ruins de passar.

bases3

Esses dois, estão encostados desde que descobri os top coats de secagem rápida. Acho que vou usar como base, será que pode/serve?

bases4

O L’Apogeé está acabando e gosto muito dele. O da Impala também é bem bom.Secam relativamente rápido e dão brilho mesmo.

bases5

O da Avon, Sacion e Colorama estão encostados. Acabei achando que o da L’Apogeé, Verona e Impala são melhores (pode ser só implicância mesmo). Preciso dar um destino à eles (usar como base?).

bases6

O top coat da Top Beauty usei uma vez e não gostei muito. Preciso repetir até dar meu veredito. O da D’Lu comprei porque a Alê indicou, e realmente é tão bom quanto os “roxinhos”, além da vantagem de não mudar a cor do esmalte, né?

bases7

Essas são as reservas. Apesar de vencerem ainda esse ano, acho que dou conta de usar até lá. Ando colocando etiquetas pra ficar bem visível o vencimento, me facilita ver o que devo passar à frente. Comprei porque estavam na promoção (1 real) e como base é algo que acaba mais rápido, aproveitei.

bases8

E os top coats reserva. Os Verona tem denominação diferente, dá pra notar? Só tenho visto agora com esse “Esmalte Metálico” e sinceramente, não entendi o por quê. Será que etiquetaram errado?

bases9

E vocês, tem também mania de muitas bases? Ou usam só uma até acabar? Quais preferem?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles