Terceiro mês do ano e parece que fui um pouco mais comedida. Doze vidros é pouco para o que venho mostrando normalmente, né? Teria sido até um pouco menos mas justo segunda feira, penúltimo dia do mês, acabei adquirindo 4 vidros.

Mais um Verona da tal “coleção misteriosa”. Achei perdido entre os outros e só olhando bem vi que tem um shimmer que o deixa bem bonito ao vivo. Espero que nas unhas apareça! O Sabrina Sato estava em promoção e perto de vencer. Acabei trazendo, gosto muito de cinza, e esse parece ter um toque de lilás leve.

mmarço1

E aí que depois de tanto ver essas películas, resolvi comprar para testar. Tinha outros desenhos bonitos, mas nem todas da embalagem estavam perfeitas, então deixei pra alá. E acho que duas está de bom tamanho pra ver se são boas, né? Quero usar em filha única os gêmeas, acho que em todas vai ficar demais.

mmarço2

Quando os Marina Ruy Barbosa chegaram, fiquei na dúvida desse marrom acinzentado. Vi gente dizer que os brilhos eram só no vidro, mas depois comecei a ver fotos onde ele aparecia nas unhas. Na dúvida, resolvi comprar e torço pra que os brilhinhos fiquem nas unhas como vi. Fica lindo (e chique mesmo). E resolvi trazer de vez esse Oro Nobre que me deixou um bom tempo na dúvida. Ainda estava em promoção e aproveitei. O Dote também tinha sido uma dúvida mas quis. Acho que ficará bom combinado com a película ali de cima, notei isso agora!

mmarço3

Outro nudezinho pra coleção! Só achei o Doce de Leite em uma loja e ele é bem delicado, quase puxando pro transparente. No dia, dos novos Risqué polêmicos, só gostei desse rosa, o prata não tinha.

mmarço4

Outro Verona da “nova coleção” que achei perdido em um dia diferente do turquesa lá de cima. É um preto cheio de brihos dourados, muito bonito!!

mmarço5

E como falei, segunda, dia 30, comprei esses 4, o que elevou mais o saldo do mês. Fui à farmácia comprar remédios pro meu pai e achei o prata da Risqué. E também havia chegado os novos Impala. Acabei trazendo o “efeito revelador”, mas acho que quem vai usar mesmo é minha mãe.

mmarço6

Doze vidros, duas películas, até foi pouco (andei vendo posts passados, e teve mês em 2014 que comprei 50 vidros!). Não sei se em abril tem novidade, então talvez tenha um saldo parecido ou menor (espero).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles