Esmaltes e Etc

Ipê Roxo – Blant

36 1

Terminando a semana com a cor que mais gosto em esmaltes… Roxo!

Claro, um dos coitados que estava no fundo da gaveta (literalmente!) e que comprei nos primórdios da Blant por aqui (se bobear, comprei em Brasília).

Quando escolhi achei meio grossinho, mas por sorte, deu pra usar numa boa! Foram duas camadas pra ficar legal, e o brilho das fotos é dele natural. Gosto do pincel da Blant, dos achatados, pra mim é sempre melhor, mesmo que às vezes venha mais esmalte. Embora esteja escrito “suave cobertura” no vidro, não acho que é isso. Pra mim, suave cobertura seria aquele tipo renda, né? Meio jelly, meio transparente, mas o Ipê é cremoso e cobre direitinho, sem deixar branco da unha aparente.

Escolhi de início um glitter pra combinar, e no fim das contas não gostei, e achei esse azul fininho (e antigo) da Verona, que deu aquele toque a mais sem exageros!Achei que o efeito que ele deu é de como se fizesse parte do esmalte naturalmente, e não tivesse sido colocado por cima.

Pior que esse tipo de glitter não vejo por aí em marca nenhuma, por sorte o vidro é de 15ml, mas mesmo assim, o jeito é economizar um pouco (como se eu fosse usar toda semana né?).

Beijos,

Nalu