Oi pessoal!

O esmalte de hoje foi um “esmalte da pressa”. Não tinha exatamente planejado usá-lo, mas domingo passado ainda não havia feito as unhas, apareceu uma saída de última hora e foi o primeiro de acabei pegando na gaveta. Já estava de olho pra usar, mas talvez em fosse o escolhido daquele dia…

A cor do Maya pra mim é uma mistura. De roxo, de rosa, de cinza, de marrom… É, posso estar exagerando, mas acho que tem um tiquinho de cada nela. É bem bonita, e eu acho um tom elegante. De repente em peles mais escuras, funcione até como um tom de nude mais rosado.

Usei duas camadas e cobriu bem. Tirei as fotos sem top coat e o brilho não é lá dos melhores, né? É “normal”, então pra ficar mais bonito, o extra brilho vai ser bem vindo! Só achei que pintei meio correndo e sei lá, não me agradei do acabamento que ficou. Não consegui empurrar direito a cutícula e passei na pressa mesmo.  Ainda bem que ninguém fica olhando bem de perto pras mãos, então deu pra relevar.

Faz tempo que não uso nada mais colorido e escuro os pés, apesar de dizer várias vezes aqui que gostei do esmalte e que vou usá-lo, então esse também é mais um que vai pra gaveta dos esmaltes pros pés, pra ver se me animo a usar (porque gostei, mas sempre acabo escolhendo clarinhos que disfarçam quando a unha tá crescendo, já que os pés faço de 15 em 15 dias).

Tou pensando em comparar com o Mauve Urban e um da Vult, o tom me lembrou, então, vamos ver!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles