Esmaltes e Etc

Charminho Lilás – Risqué

Oi pessoal!

É, não tem jeito dos últimos posts fugirem de cores mais “neutras”, já que a unha ainda não está como eu quero. Mas tem nada não, sempre tem esmalte pra todos os gostos, e hoje tem esse Risqué mais antigo, mas que se não me engano, está hoje em dia no portifólio fixo da marca!

Eu lembro de já ter tentado usá-lo tempos atrás, mas não sei porque não fiz isso, talvez não tenha conseguido passar direito e desisti. É, acho que sem cuidado ele até mancha um pouco, mas consegui deixar direitinho!

Usei duas camadas com bastante jeito pra ficar uniforme (pelo menos o máximo que consegui). Apesar de lilás no nome, acho que ele é um rosa (se é que não mudou de cor, mas acho que não mudou), mas sim, um rosa com toque de lilás! Ou.. Peraí, seria um lilás puxado pro rosa? Enfim…

Pra fazer “par” (na verdade, pra disfarçar qualquer defeito mesmo), fui de glitter . E mais uma vez, o “As Mil Purpurinas”, que entrou pra lista dos que amo (afinal, combina maravilhosamente bem com todos os clarinhos), e brilha muito! Ficou delicado e o resultado me agradou demais!

Beijos,

Nalu