Oi pessoal! Tudo bem?

O esmalte de hoje não tem muito a ver com o nome. Apesar de se chamar Púrpura, pra mim ele é um rosa “iogurte”, uma cor bem menininha (isso existe?). Achei ótimo pras minhas unhas mais curtas, apesar de nas fotos não conseguir vê-las do tamanho que vejo ao vivo. Mas enfim, nem importa tanto!

Mesmo com medo de manchar, fui em frente, e pra minha surpresa, não tive problema. Quer dizer, só aquele que às vezes acontece, de ficar mais claro perto da cutícula. Mas como ia ter glitter, não me importei tanto assim. Foram duas camadas e fora o detalhe que mencionei, ficou tudo direitinho, e com um bom brilho!

O glitter escolhido foi o Magia, da Ludurana. É meu segundo vidro dele, mas não porque gostei tanto que usei até o fim, mas sim porque sei lá por que, mas o outro ficou com poucos hexagonais, como se tivessem dissolvido. Vou reparar nesse pra ver o que vai acontecer.

Foi só uma camada, mas mesmo com batidinhas tive um pouco de dificuldade. O jeito foi catar mais alguns glitters e ir distribuindo com o palitinho. Aí sim fico como eu queria! Uma combinação delicada e bonitinha!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles