Oi pessoal

Bem, sexta passada recebi a nova coleção da  Colorama, “Assim e Pronto!”. Diferente das outras coleções que recebi da marca, essa vai esperar um pouquinho pra que eu faça a resenha e swatches, mas desde já me desculpo com vocês e explico.

Meu pai faleceu terça passada, então dá pra imaginar a reviravolta na vida. Tristeza, luto, milhares de coisas pra ajudar minha mãe a resolver. Sendo assim, pintar unha (entre outras coisas) não tem sido prioridade, né?

De qualquer forma, consegui um tempo rápido ontem e resolvi usar o nude da coleção pra passar a semana.

Perolado, ele só fica bem mesmo com as duas camadas. Tem que dar pinceladas “precisas”, porque acaba marcando um pouco, mas percebi que depois do top coat o efeito das marcas sumiu! O pincel é novo, achatado (sim, esqueci de tirar a foto, mas mostrarei com calma na resenha da coleção), e gostei bastante dele! Aliás, adoro pincéis achatados, então nem sei se minha opinião conta muito…

Achei fino, assim como o nome, elegante e discreto, um nude verdadeiramente nude no meu tom de pele. Bom pra quem como eu não está com tempo (ou cabeça) pra os esmaltes agora.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles