Oi pessoal!

Semana passada chegou por aqui a coleção de esmaltes escuros da Risqué. Ontem fiz os swatches pra trazer pra vocês!

Sempre em busca de inovação, Risqué aposta em uma paleta que explora o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e sofisticadas, além de metalizados que remetem ao brilho a Lua e luzes.

Misteriosa e enigmática, a coleção Novos Escuros Risqué é ideal para quem busca novas expressões de si mesma, sem medo de apostar em cores profundas e instintivas, revelando uma personalidade intensa. Escuro, escuro meu, quem serei hoje, escolho eu…

 

 

  • Hoje Só Volto Amanhã – alguém avisa que não tenho hora pra voltar com esse vinho cremoso. (Não chamaria de vinho, eu acho vermelho mesmo… Achei um pouco jelly, mas ficou bom com duas camadas. Bem bonito!)

– 

 

  • Chamei o Zeca Pra Sair – cinza arroxeado cremoso que me acompanha pra fazer o que eu estiver a fim. (Gente, esse tem uma pigmentação ótima! Passando direitinho, uma camada vai bastar!)

 

Me Solta Que Vou Dar Show – azul com efeito metálico? Me solta que eu nem saio se não for pra dar show com essa cor. (Achei o efeito muito sutil. Olhando se vê mais preto que azul, é um shimmer que fica discreto na minha opinião…Fica bom com duas camadas)

 

  • Rainha Da Pista Toda – um roxo cremoso na mão e a confiança de ser quem eu quiser, isso sim é ser rainha da pista toda. (Esse sim eu chamaria de vinho! Fica bom com duas camadas)

 

  • De Salto No Asfalto – de salto e com esse preto chumbo metálico, pronta pra lacrar em qualquer lugar. (Achei esse preto muito bonito, o efeito do shimmer prata dá aquele ‘tchan’, e acredito que deve ficar bem bonito se usado fosco!)

 

Me contem, qual o preferido de vocês?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles