Oi gente!

E lá se foi agosto, e olha, parece que o ano está mesmo voando! Passamos da metade, e já já acaba pelo jeito… Esse mês teve partes boas e uma ruim (mas nada grave) e na parte das compras, até que veio um bocadinho de vidro pra casa…

Comecei o mês com esses Novo Toque da última coleção. Taí uma marca baratinha, com esmaltes bons e que lança sempre uma mistura de tons mais clássicos com outros diferentes! Peguei também esse Studio 35 porque eu tenho gostado dos sand, e nude então…

Depois peguei essa base da Novo Toque pra testar; esse Nati porque é azul vibrante e cintilante, e outro sand da Studio 35 que decidi depois de ver swatches.

Acabei achando esses Verona que parecem novos. Como a marca  não tem todas as redes sociais nem tão pouco atualiza, a gente nunca sabe quando vai ter novidade e acaba achando assim, sem querer.

Finalmente achei esse Hits! É tipo aqueles com pó de prata, e achei que nem chegaria por aqui, já que só sei de 2 lojas que vendem a marca. E aí achei mais da nova coleção Novo Toque, e trouxe esses outros três. O dourado diz que é sand, quero ver!

Terminei com esse esse Bella & Chikc terroso e esses dois Paixão.Um

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles