Esmaltes e Etc

Qual esmalte usar no ano novo?

Algumas cores estão sempre em alta e para as festas de final de ano, além de investir em opções brilhantes e sofisticadas, vale à pena conferir o significado de cada cor para renovar as energias e começar o novo ano com tudo!

 

 

  • Vermelho: É uma cor quente e emocionalmente intensa, por isso significa a cor do amor e da paixão! Se você deseja viver um romance em 2020 não deixe de apostar nessa tonalidade.

Indicação: Forte, Amiga e Keika – Coleção Donas da Rua

 

  • Azul: Além de ser a cor pantone de 2020, o azul representa a serenidade e harmonia, então se você deseja passar o próximo ano tranquila, invista nele!

Indicação: Valente e Bonga – Coleção Donas da Rua

 

  • Preto: Poucas pessoas escolhem essa cor para passar o ano, pois acreditam que está ligada a morte e más energias. Porém isso não é verdade, a cor preta está ligada a independência e a elegância, então se você deseja se desprender de algo, o pretinho básico está mais do que liberado!

Indicação: Aceita Linda / Independente – Coleção Donas da Rua

 

  • Roxo: O roxo e o lilás geralmente estão ligados a intuição e espiritualidade, é a cor ideal para quem busca respostas no ano que se inicia e deseja descobrir o melhor caminho para seguir.

Indicação: Curiosa e Dorinha – Coleção Donas da Rua

 

  • Rosa: A cor rosa é por si só uma tonalidade romântica que representa suavidade, pureza e delicadeza. Para muitos supersticiosos, representa o amor próprio e a auto estima.

Indicação: Beijo Me Liga / Plie – Coleção Bailarinas / Alto Astral, Decidida e Denise – Coleção Donas da Rua

 

  • Laranja: Vibrante e descolada desperta a criatividade e alegria. É a cor da energia e da prosperidade!

Indicação: Me Poupe / Criativa e Magali – Coleção Donas da Rua

 

E por fim, a cor clássica da virada! O branco está associado a paz, a pureza e a harmonia, além de ser uma cor muito indicada para quem renovar as energias.

Indicação: Mônica – Coleção Donas da Rua / Beijinho – Coleção Doces Nude / Tutu – Coleção Bailarinas