Oi pessoal, tido bem?

Hoje tem um antiguinho de coleção que claro, nem existe mais, e que consegui lá e Brasilia, em 2011! Na época só achei Dote quando fui morar lá, aqui em Fortaleza nem vendia (depois passou a vender, e hoje em dia, já não vende de novo), e quando vi essa coleção, adquiri quase toda.

Achei que já tinha usado algum outro da coleção, mas não estou conseguindo achar aqui pelo blog. Estranho, mas tudo bem… Então, tinha dado uma diminuída nas unhas e fui apostar nesse laranja.

 

 

Tive medo de manchar, mesmo sem ser um tom pastel, mas deu certo com duas camadas. Não sei por que comprei, talvez pelo impulso de ter a coleção, mas esse laranja não é dos meus tons preferidos de esmalte na minha pele. Embora em algumas fotos pareça que puxa pro coral (o que eu acharia bonito), não, ele é laranja mesmo!

 

Pra  tentar me agradar mais, resolvi usar esse glitter também da Dote. Ele não tem a base transparente, achei até que iria dar uma modificada no tom do esmalte, mas não aconteceu. Em duas fotos ele novamente está pro coral, mas acreditem, o tom ficou o mesmo de laranja de antes do glitter. Deu apenas bastante brilho, e ele é uma mistura de um dourado fininho com uns maiores holográficos (acho que de tamanho “normal” de glitter).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles