12107003_512197762277507_5649720204641354907_n

Despedida da Miss Teen BRASIL 2014, Eduarda Moreira, na 8° edição do concurso.

O maior concurso TEEN do pais, que está sempre inovando, irá inovar mais uma vez: Em 2016, o Miss Teen Brasil será o primeiro concurso de beleza no Brasil totalmente interativo através das midias sociais, aplicativos e internet. Vamos explicar em primeira mão para vocês como irá funcionar cada “parte”do concurso. Vale lembrar que a final acontecerá no dia 26 de outubro, aqui em nossa capital, no Teatro José de Alencar, os ingressos estarão á venda a parti do dia 01 de agosto.

 

Os Bastidores

Durante a semana do concurso diversas atividades oficiais serão transmitidas AO VIVO pelo canal oficialmissteenbrasil1 no Youtube, na página oficial do Facebook e pelo 415f15_1885392479fa4134b64108ab5f466d74Snapchat/MissTeenBrasil. Isto inclui as provas preliminares (maiô e passarela), ensaios, sessão de fotos oficiais e gravações do “making of” bem como de chat ao vivo entre os fãs

e as candidatas.  Além disso, as mesmas imagens depois de editadas estarão disponíveis nestes canais 24 horas por dia.

Votação online simultânea

Todos os internautas poderão votar na sua favorita para Miss Teen Fotogênica através de curtidas no Facebook e simultaneamente durante a transmissão do concurso ao vivo pela tvdiario.verdesmares.com.br.  O link para a votação online simultanea durante o concurso será divulgado durante a semana do evento em Fortaleza, Ceará.

Jurados em votação interativa

Com o objetivo de estressarmos ainda mais nossa “transparência” no processo de seleção e eleição da Miss Teen Brasil, o concurso adquiriu os direitos de uso de um software especialmente criado para que cada jurado possa votar interativamente pelo seu tablet, celular e iphone simultaneamente durante a apresentação de cada candidata finalista ao vivo durante o evento da noite da final.415f15_4a048218286545b0afa6c317c6834213

O sistema de votação simultânea permitirá que a nota de cada jurado para cada candidata seja exibida nos telões e telas de LCD no local do evento e nas telas dos telespectadores em casa.  O sistema elimina as notas mais alta e mais baixa e gera a média total de pontos de cada candidata automaticamente em cerca de 10 segundos após cada inserção das notas entre 1.0 e 5.0.  Apenas na votação final entre as 3 finalistas as notas não serão exibidas para gerar suspense no resultado final.

Sendo assim, o Miss Teen Brasil entra em uma nova era e se prepara para a festa de seu 10.º aniversário em 2017 concretizando sua posição de “maior concurso de beleza teen do Brasil”.

E vamos encerrar esse post com um recado super especial da equipe Miss Teen Brasil á todos que acompanham o concurso:

“Agradecemos os nossos milhares de fãs e as dezenas de fã clubes em todo o Brasil pelo nosso sucesso e por sempre divulgarem nossas candidatas sejam elas vencedoras ou não.  Não nos esquecemos das famílias das candidatas, de nossos coordenadores municipais e

Luana Passos, Miss Teen Brasil 2015/2016

Instagram: @missteenbrasiloficial | Snapchat: Missteenbrasil

estaduais que realizam um trabalho excelente nas suas escolhas e também aos “missólogos” do Brasil porque sem eles nosso e outros concursos de beleza não estariam “vivos” na cultura do nosso país.

Às nossas vencedoras, nossas incríveis Miss Teen Brasil somos eternamente gratos pelo seu trabalho, sua dedicação e por sempre estarem em evidência na mídia através de trabalhos como modelos, atrizes, profissionais nas áreas médica e política e por nunca nos esquecerem.  É voces que fizeram do Miss Teen Brasil o maior e melhor concurso de beleza teen do Brasil.
Finalmente, agradecemos nossos apoiadores, patrocinadores, voluntários e amigos que com seu carinho, sua confiança e dedicação fazem o lema deste deste evento realmente verdadeiro mostrando a cada participante que ‘o seu momento de estrela chegou’ “.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles