Oi gente linda! Como estão? Bom, quem me acompanha lá no Instagram e Snapchat ja sabe que há 30 dias estava tomando um complexo de vitaminas que auxiliam no crescimento do cabelo e das unhas (Projeto Nic Rapunzel), o Luminus Hair, concluído os 30 primeiros dias (usarei mais 2 meses), vim contar para vocês meus resultados e opinião sincera. Já adianto: FUNCIONA SIM!

IMG_20160803_171833

Luminus Hair

Sinceramente “passada” com esse produto, não esperava que realmente tivesse um resultado positivo, já que meu cabelo estava com o crescimento hiper lento desde o ultimo corte, mas para minha surpresa já nos primeiros 10 dias comecei a notar que ele realmente estava crescendo e o melhor: estava crescendo saudável, sem pontinhas duplas e brilhoso (foto abaixo 30 dias de uso). Esses benefícios são por conta que o Luminus hidrata de dentro pra fora, ou seja, além do seu cabelo crescer, ele tem um crescimento saudável. Produtinho simplesmente APROVADO!

mundofeminice

30 dias de uso.

Composição (informação dos fabricantes): A fórmula exclusiva promove o crescimento saudável do cabelo e protege contra o ressecamento, aumenta a elasticidade do córtex do cabelo evitando que se quebre.
Ajuda a produzir queratina que impede a queda de cabelo, Luminus Hair é composto de: Nutricolin, Saccharomyces cerevisae, Ác. Ascórbico, Ácido Paraaminobenzóico, Nicotinamida, Bee Polen, Extrato de Uva, Tocoferol, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Dióxido de Silício, Piridoxina, Riboflavina, Tiamina, Retinol, Ácido Fólico, Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3, Vitamina B12.
A cápsula é feita de Gelatina (Gelatina Grau Farmacêutico, Água Purificada, Metilparabeno, Propilparabeno, Dióxido de Titânio, Corante Rosa).

O Luminush hair é liberado de registro pela Anvisa de acordo com a RDC 27/2010.

*A média de crescimento com o luminus é de 6cm por mês.

*O Luminus hair não é um remédio, minha gente, é um complexo de vitaminas, ele tem as principais vitaminas para auxiliar, acelerar o crescimento dos nosso cabelos e de quebra também ajuda no fortalecimento das unhas.

Recebi muitas perguntas, por meio das minhas redes sociais, sobre o produto, uma delas foi: “Tem alguma contra indicação?”, não, justamente por não ser um remédio e sim um complexo de vitaminas, mas é sempre bom consultar seu médico (principalmente as gravidinhas).

Cada "potinho" vem com 30 cápsulas.

Cada “potinho” vem com 30 cápsulas. *Tomar uma cápsula por dia.

Outra pergunta que recebi foi: “Qual o tempo de tratamento e quanto custa?”, então, o indicado são 3 meses de tratamento (90 dias), para que você possa ter todos os resultados do produto. O custo vai depender de qual tratamento (pacote de tratamento) você escolher, as vendas são EXCLUSIVAS no site deles (clique aqui para ir direto ao site).

Simplesmente ansiosa para o 2° mês de tratamento, mal vejo a hora de obter meu resultado (#NicRapunzel), se com somente 30 dias o resultado foi esse (foto abaixo), imagina com os 90 dias concluídos?!  *A diferença de cor do meu cabelo nas duas fotos é por causa da luz!

mundofeminice

30 dias usando Luminus hair (1 cápsula por dia em jejum).

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles