Oi gente linda da minha vida, hoje vim compartilhar com vocês uma novidade linda de uma autora aqui da nossa terrinha e convida-los para o lançamento do livro dessa linda, confiram!

A autora cearense Isabelle Leal, de apenas 13 anos, lança o romance “O Lado Estranho do Amor” dia 24 de agosto, na Livraria Cultura de Fortaleza. Na ocasião, a escritora receberá leitores, amigos e fãs para autógrafos e fotos.

Isabelle Leal 2

Isabelle Leal

Na sua obra, Isabelle relata as descobertas, desilusões, o amor, a insegurança, os medos, as amizades e a relação com o mundo. É mais do que um romance adolescente, trata-se de uma produção que traz a vivência de conflitos e anseios da caminhada para a vida adulta, com uma linguagem leve e divertida.
A inspiração da amante das letras vem de autores como J. K. Rowling, Rick Riordan, Suzanne Collins, Carina Rissi e Paula Pimenta. Apesar das influências, Isabelle tem estilo próprio, que traz originalidade ao seu livro.
Além da literatura, Isabelle persegue outro sonho, que é seguir a carreira média, assim como a personagem Paula, de  “O Lado Estranho do Amor”: Criei uma personagem completamente inspirada em mim. Mas Paula e eu não somos a mesma pessoa… infelizmente”, comenta.
Conforme Isabelle, o objetivo do livro é fazer com que as pessoas envolvam-se, riam, chorem, apaixonem-se tanto quanto ela se apaixonou por seus sonhos. E ela não para. A escritora já está produzindo o volume 2 de “O Lado Estranho do Amor” , desta vez, espera o apoio de uma editora.

Sobre “O Lado Estranho do Amor”:

Capa O Lado Estranho do Amor_(1)

Capa “O lado estranho do amor”, de Isabelle Leal!

A descoberta do amor é a busca mais importante da vida de muitas pessoas. Não para Paula, que acreditou em príncipe encantado até os 16, quando teve uma grande desilusão amorosa. Assim, seu sonho mudou e o foco passou a ser tornar-se uma grande médica. Mas em uma tarde de férias com as amigas, ela conhece um garoto de forma muito estranha. O primeiro encontro foi terrível e Paula viveu uma relação de amor e ódio. Descobre que, às vezes, os melhores príncipes são os piores sapos.

Sobre Isabelle Leal:
Isabelle Leal nasceu em 27 de março de 2003. Sempre gostou de consumir literatura e conviver com as palavras. Aos 10 anos, começou a esboçar seus primeiros escritos. A arte está presente em sua vida, jáque toca piano e adora estudar outros idiomas, como o Inglês.

-Serviço
Lançamento: O Lado Estranho do Amor
Local: Livraria Cultura – Av. Dom Luís, 1010
Quando: 24 de agosto, às 19h
Autora: Isabelle Leal
224 páginas
Produção independente
Preço: R$ 21,90 (Vendas na Livraria Cultura ou pelo site )

-Mais informações
(85) 99790 9091 / barbaraholanda@gmail.com

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles