Na hora de escrever ou produzir sobre moda, você já parou para pensar sobre qual peça não falta no guarda-roupas do seu leitor ou telespectador? A resposta para essa pergunta é um dos principais norteadores da Fill Sete. A marca cearense que conquistou o Brasil img_4804com o conforto e a qualidade de referência do jeanswear, convida os clientes, revendedores e parceiros da imprensa para embarcar numa viagem que tem o jeans como principal item da bagagem na coleção “O Mundo Veste Jeans”.

Com 18 anos de existência, a Fill Sete chega à maioridade celebrando a diversidade, liberdade e a conectividade que o jeans proporciona. “Para o Verão 2017, preparamos uma coleção para fillseteiras e fillseteiros (agora, somos uma nação fillseteira por completo) abalarem na praia, no asfalto, na passarela, na timeline ou em qualquer lugar do planeta”, reforça a diretora da marca, Thaty Rabelo.

Conceito

Com peças conectadas ao melhor do circuito fashion e feitas com recursos tecnológicos, talento humano e respeito ao meio ambiente, a coleção “O Mundo Veste Jeans” respira novidades. Desde o novo formato da MAG, agora em estilo pocket, seguindo uma tendência internacional, até o ensaio exclusivo com o conceito “Jeans Viajante” protagonizado pela musa fillseteira Viviane Araújo e seu noivo, o jogador de futebol Radamés Martins – que estreia como modelo posando com as peças da linha Fill Sete pensada para o mercado masculino: a FS Man.

Complementando as novidades, a Fill img_4810_altaSete também convidou o trio de influencers Natasha Brígido, Maimouna Garba e Ludimila Holanda para representar a beleza plural das mulheres do mundo todo, a mistura de culturas e etnias, e protagonizar um editorial especial no segundo conceito difundido pela coleção, o “Digital Denim”. E, como a conscientização sócio-ambiental também é um dos princípios da empresa, os projetos “Grafitando Emoções”, “Renda-se por Fill Sete” e “Bordando Vidas” ganham roupagens especiais na estação. Na lista de lançamentos, a marca apresenta as revolucionárias linhas FillSete Sustentável e “Repeller Jeans”.

Tendências

No leque de destaques da coleção “O Mundo Veste Jeans”, a Fill Sete apresenta jeans exclusivos em linhas especiais como o Short New Comfort, a Calça Comfort, a poderosa Calça Power Slim e a novidade da estação: a Calça UP Bumbum, peça que leva um bojo removível, não marca e que promete uma empinadinha natural para as fillseteiras. Já as fillsete-ago0935bermudas, calças e camisas em vários modelos e cores dão um toque especial para a moda masculina.

Na linha Fast Fashion, os aficionados pelo melhor da moda poderão conferir camisas, bodys, saias godês, tops, vestidos, macacões e muita handmade em detalhes de bordados e pedrarias. A Linha “Meu Pet é Jeans” também volta com tudo com um toque tropical que deixou as peças ainda mais divertidas. Em tecido tecnológico, que muda a cor da estampa quando exposto ao sol, a Fill Sete abraça a causa feminista e traz modelos de t-shits descoladas e com uma reflexão sobre a liberdade de vestir-se.

A MAG Verão 2017 também reservou um espaço para mostrar que a Fill Sete abraça tendências que fazem parte do guarda roupa de atrizes, cantores e outras influencers internacionais, além de reforçar o conceito de que a marca não vende “números” e sim “moda” com manequins que vão do 32 ao 50, contemplando todos os perfis da mulher moderna.

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles