Na hora de escrever ou produzir sobre moda, você já parou para pensar sobre qual peça não falta no guarda-roupas do seu leitor ou telespectador? A resposta para essa pergunta é um dos principais norteadores da Fill Sete. A marca cearense que conquistou o Brasil com o conforto e a qualidade de referência do jeanswear, convida os clientes, revendedores e parceiros da imprensa para embarcar numa viagem que tem o jeans como principal item da bagagem na coleção “O Mundo Veste Jeans”.
Com 18 anos de existência, a Fill Sete chega à maioridade celebrando a diversidade, liberdade e a conectividade que o jeans proporciona. “Para o Verão 2017, preparamos uma coleção para fillseteiras e fillseteiros (agora, somos uma nação fillseteira por completo) abalarem na praia, no asfalto, na passarela, na timeline ou em qualquer lugar do planeta”, reforça a diretora da marca, Thaty Rabelo.
Conceito
Com peças conectadas ao melhor do circuito fashion e feitas com recursos tecnológicos, talento humano e respeito ao meio ambiente, a coleção “O Mundo Veste Jeans” respira novidades. Desde o novo formato da MAG, agora em estilo pocket, seguindo uma tendência internacional, até o ensaio exclusivo com o conceito “Jeans Viajante” protagonizado pela musa fillseteira Viviane Araújo e seu noivo, o jogador de futebol Radamés Martins – que estreia como modelo posando com as peças da linha Fill Sete pensada para o mercado masculino: a FS Man.
Complementando as novidades, a Fill Sete também convidou o trio de influencers Natasha Brígido, Maimouna Garba e Ludimila Holanda para representar a beleza plural das mulheres do mundo todo, a mistura de culturas e etnias, e protagonizar um editorial especial no segundo conceito difundido pela coleção, o “Digital Denim”. E, como a conscientização sócio-ambiental também é um dos princípios da empresa, os projetos “Grafitando Emoções”, “Renda-se por Fill Sete” e “Bordando Vidas” ganham roupagens especiais na estação. Na lista de lançamentos, a marca apresenta as revolucionárias linhas FillSete Sustentável e “Repeller Jeans”.
Tendências
No leque de destaques da coleção “O Mundo Veste Jeans”, a Fill Sete apresenta jeans exclusivos em linhas especiais como o Short New Comfort, a Calça Comfort, a poderosa Calça Power Slim e a novidade da estação: a Calça UP Bumbum, peça que leva um bojo removível, não marca e que promete uma empinadinha natural para as fillseteiras. Já as bermudas, calças e camisas em vários modelos e cores dão um toque especial para a moda masculina.
Na linha Fast Fashion, os aficionados pelo melhor da moda poderão conferir camisas, bodys, saias godês, tops, vestidos, macacões e muita handmade em detalhes de bordados e pedrarias. A Linha “Meu Pet é Jeans” também volta com tudo com um toque tropical que deixou as peças ainda mais divertidas. Em tecido tecnológico, que muda a cor da estampa quando exposto ao sol, a Fill Sete abraça a causa feminista e traz modelos de t-shits descoladas e com uma reflexão sobre a liberdade de vestir-se.
A MAG Verão 2017 também reservou um espaço para mostrar que a Fill Sete abraça tendências que fazem parte do guarda roupa de atrizes, cantores e outras influencers internacionais, além de reforçar o conceito de que a marca não vende “números” e sim “moda” com manequins que vão do 32 ao 50, contemplando todos os perfis da mulher moderna.