Ontem, por volta de 1:47 da madrugada formos rackeados no instagram, perdemos nossa conta, estamos tentando recupera-la mas ainda sem sucesso.

Pedimos a colaboração de todos os parceiros, orações para que tudo seja resolvido e energias positivas de todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho.

São 2 anos de trabalho duro, de noites mal dormidas, de alegrias incriveis. 2 anos em que o nosso amparo era esse, ir ali e escrever, ver gente que gostava da gente, ver gente que estava ali POR NOS, 18 mil pessoas estavam ali por nós.

Ainda não sabemos o que levou essa pessoa de alma podre a fazer isso, a invadir uma conta e destruir sonhos, destruir trabalho e principalmente, destruir uma vida. Essa pessoa entrou em contato ONTEM (08/11) atraves de nosso email de contato, se identificou como a loja NORDESTE BIJUS, solicitando uma parceria, pela manha recebemos uma notificação de nosso email dizendo que haviam modificado nossa conta no instagram, alterando tudo, inclusive o email e colocando o email no qual a individua entrou em contato. Estamos tomando as medidas LEGAIS, que infelizmente são poucas e não garantem nada.

De todo o meu coração, agradeço a todos que acompanham o blog, estamos tentando enxergar uma luz ao fim do túnel, pois sabemos que Deus jamais nós abandonará, é com o coração em pedaços que venho comunicar e esclarecer.

PEDIMOS QUE NÃO DENUNCIEM NOSSA CONTA, POIS ESTAMOS TENTANDO RECUPERA-LA!

Com amor, Nicolly Forte

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles