Quem nunca quis algo personalizado exclusivamente pra você, com sem nome ou, no caso das empresas, com a  sua logo?! A Vibebox tornou isso possível e o melhor, há um passo de distância, ou melhor, há um pedido de distância.

A Vibebox desenvolve produtos com personalização, como por exemplo, um carregador portátil com o nome e a imagem do seu pet (alô amantes de pets, anotem a dica), ou uma capinha para celular com seu nome, coisas que você não encontra em lojas físicas.

 

O carregador portátil Vibebox, que é um modelo bem fino e leve, além de já vir com cabo
embutido (facilitando bastante na hora de levar para qualquer lugar). Além disso, o carregador tem uma entrada USB, possibilitando carregar até 2 dispositivos (celular, fone de ouvido sem fio, mp3, mp4 ) ao mesmo tempo. E o melhor, com estampas lindas e exclusivas desenvolvidas pela marca ou personalizadas de acordo com seu pedido.

Além dos carregadores personalizado com design e personalização exclusiva, eles também trabalham com capinhas para deixar o seu celular sempre protegido e com muito estilo (amigas fashionistas, anotem a dica), com estampas exclusivas e que podem também serem personalizadas.

Eles atendem a maior parte do mercado em relação a celular. São com mais de 50 modelos das principais marcas do mercado (iPhone, LG, Lenovo, Samsung, Zenfone, Sony e

Motorola), ou seja, ninguém fica de fora!

Informações para compra:

Toda a venda acontece no meio digital, por meio do site (vibebox.com.br), whatsapp ( 11 94848-8200 ) ou até mesmo por meio das redes sociais (Instagram e Facebook) e o melhor,
entregam para todo Brasil. Em média o tempo de entrega são 15 dias úteis, pois são produtos personalizados, o pedido é produzido por demanda, isto é, depois de vendido o mesmo será produzido.

 Sobre:

A Vibebox surgiu em Fevereiro de 2017, com o intuito de levar às pessoas produtos estilosos e de qualidade alta, sempre mantendo excelência em seu atendimento.

Uma marca jovem, com produtos exclusivos e de qualidade, e tem como missão entregar a seus clientes uma experiência única e positiva, não somente uma experiência de compra,

mas em todas as etapas, desde o primeiro contato com a marca, até o pós venda.

Apesar do pouco tempo no mercado, já vem sendo destaque nas rede sociais, contando com mais de 22 mil seguidores no Facebook e 25 mil seguidores no Instagram.

“Acreditamos que ter o produto de qualidade é essencial, mas o atendimento é algo primordial, principalmente quando trata-se de vendas online. Por conta disso, nós temos vários canais de atendimento, como: Facebook, Instagram, email, chat online e Whatsapp, e eles estão disponíveis quase 24 horas, até aos sábados e domingos” destacou Ítalo, sócio-proprietário da empresa.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/vibeboxstore

Facebook: http://facebook.com/vibeboxstore

Instagram: http://instagram.com/vibeboxstore

Site: http://vibebox.com.br

Pinterest: https://br.pinterest.com/vibebox/

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles