Bia modelo?! SIM! A ‘gosssstosa’ mais amada do Brasil estrelou sua PRIMEIRA CAMPANHA DE MODA, como modelo, SIM, para a marca de Jeans queridinha, Fill Sete! Para o Verão

Nicolly Forte e Bianca Andrade.

2018, a marca apresenta sua nova coleção, intitulada JEANS DIGITAL, inspirada neste nosso universo tecnológico dominado pelas redes sociais e pelos recursos que elas oferecem. Para estrelar a nova campanha e estampar as páginas da nova MAG Verão 2018, a marca convidou a maquiadora, blogueira e digital influencer, Bianca Andrade, a Boca Rosa, para completar o time de modelos da nova coleção a marca convocou também Mônica Andrade, a mãe da Boca Rosa. “A ideia dessa nova coleção é trazer o jeans digital, por isso, escolhemos este nome. O mundo está cada vez mais tecnológico e com o jeans, o tecido mais democrático do mundo, não poderia ser diferente. A escolha das faces dessa coleção tinha que ter tudo a ver com a nossa ideia, então escolhemos a Bia, que vive nesse mundo digital e é famosa nas redes sociais e no youtube. Trouxemos a Mônica também para agregar e mostrar que a Fill Sete está longe dos estereótipos impostos pela sociedade, as duas nunca fizeram um ensaio fotográfico para uma marca de roupas. Nós estamos muito felizes em fazer a estreia da mãe e filha em uma campanha publicitária de moda”, afirma Thaty Rabelo, diretora da marca. Mônica (Tia Mônica, como é chamada pelos fãs de Bianca) vai fazer sua estreia em campanhas publicitárias e será a estrela da Linha Curves, uma coleção feita também para quem usa roupas com tamanhos maiores, com peças que variam do 44 ao 50.

Mônica e Bianca Andrade.

Com a coleção JEANS DIGITAL, a Fill Sete une todas essas características e traz peças cheias de cores, com estampas tropicais, mix de texturas e, para dar um ar mais moderno e tecnológico, a tendência dos grafismos urbanos, feitos pelo projeto social “Grafitando Emoções”, realizado pela marca há 4 anos. Levantando a bandeira de que a tendência é “ser você mesmo”, a Fill Sete traz ainda coleções cápsulas que ressaltam a ideia de que a moda não segue padrões e vai além do estilo. A novidade do JEANS DIGITAL é a linha ‘Moda sem Gênero’, em que a Fill Sete traz uma arara exclusiva para eles e elas usarem à vontade, sem se importar com os rótulos impostos pela sociedade. Acompanhando a era digital, mas sempre atenta à importância da responsabilidade sócio ambiental para o mundo e a sociedade, a marca traz, mais uma vez, uma linha de jeans sustentável, o Jeans Reciclável, feito com tecido “upcycle”, novidade no mercado da moda brasileira. A linha conceito Thaty Rabelo para Fill Sete traz ainda mais novidades. As peças saem direto do closet de Thaty para as vitrines das lojas Fill Sete. Segundo a assessoria da marca, as peças da coleção estarão disponíveis para venda a parti de Setembro/2018, nas lojas virtuais e físicas.

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Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

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