Clipe com Gretchen foi gravado em Salvador e dirigido por Perry por intermédio da Universal (Foto: Divulgação)

Gretchen está com a bola toda! O lyric video de SWISH SWISH, single de Katy Perry em parceria com Nicki Minaj e estrelado pela Rainha do Bumbum com a turma do Fitdance, já passa de 5,1 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Em vídeo publicado no Instagram oficial de Gretchen, Perry elogia a brasileira: “Ela é incrível, ela é icônica, ela é a Internet”.  O clipe foi gravado em Salvador (BA) e divulgado no YouTube.

https://www.instagram.com/p/BWH8kjTDeHg/?r=wa1

Nascida Maria Odete Brito de Miranda Marques, a cantora e agora youtuber de 58 anos  já vendeu mais de 12 milhões de discos. Gretchen tornou-se ícone da Internet quando cenas suas em diversos programas populares de TV, no reality show “A Fazenda” e até cenas de seu documentário “Gretchen: Estrada”, lançado em 2010, viraram memes.

Em entrevista a diversos portais nacionais, Gretchen explicou que foi dirigida pela própria Katy Perry, direto de Los Angeles. “Ela pedia para eu rebolar e sempre para eu cantar aquela partezinha do refrão, ‘swish swish bish’, e que eu fosse eu mesma”, falou ao Papel Pop. “O tempo todo ela pedia que eu fosse eu mesma, ela queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama”.

A declaração de Perry foi concedida ao colunista Bruno Astuto, direto de Paris, onde a artista está para o desfile da marca Channel.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles