Não teve Pabllo Vittar com Lady Gaga na última sexta, mas a drag queen maranhense cantou com Fergie neste sábado, 16, no Palco Mundo do Rock in Rio. Mas quem foi convidada inicialmente para cantar “Sua Cara” com a ex-vocalista do The Black Eyed Peas foi Anitta. Pelo menos é o que diz a própria Anira em postagem no Instagram. “Dessa vez eu realmente não poderia, mas sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto”, escreveu.

Anitta publicou em seu Instagram o vídeo de Fergie e Pabllo juntas no palco e agradeceu ao convite da estadunidense. “Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada meu amor Fergie pelo convite”, escreveu. “E então vocês me fizeram presente. Obrigada pelo carinho. Também amo você, Pabllo Vittar, e amo sua causa… repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto”.

“Eu prometo dançar a “Sanfoninha” com você e perguntar se eles “pensaram que não íamos rebolar nossa bunda” numa oportunidade muito melhor, Fergie”, conclui Anitta.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/ainda-sem-acreditar-diz-pabllo-vittar-sobre-rock-rio/

Pabllo cantou “Sua Cara”, música do Major Lazer que ela divide os vocais com Anitta, e trocou declarações de amor Fergie. Após a saída de Pabllo, Fergie convidou Sergio Mendes para tocar “Mas Que Nada”. Depois dessa, vai ser difícil o Rock in Rio continuar ignorando a relevância do pop nacional.

Pabllo Vittar faz show em Fortaleza em dezembro deste ano.

Veja Pabllo e Fergie juntas no Palco Mundo do Rock in Rio:

https://www.youtube.com/watch?v=WmQOZw0sBGI

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles