Há exatos 15 anos, Admirável Chip Novo, álbum de estreia de Pitty, era lançado. Dele saíram os principais hits da cantora, como “Teto de Vidro“, “Admirável Chip Novo“, “Máscara” e a balada “Equalize“. Produzido por Rafael Ramos, o disco ganhou certificado de diamante, com mais de 800 mil cópias vendidas.

Nesta segunda-feira, a cantora relembrou o álbum no Twitter, agradeceu o carinho do público e contou curiosidades. “Porém: nostalgia zero, todo respeito à história”, escreveu. “Essa camiseta azul do Dead Kennedys que eu tô no encarte era uma velha de guerra, puída, do rolê. Fiz questão de usá-la nesse dia como um amuleto e uma lembrança do meu chão. Tenho ela até hoje”.

Ela também comentou bastidores das suas principais canções. Veja os tweets.

Relembre os clipes:

 

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles