Shawn Mendes

O cantor Shawn Mendes retorna ao Brasil este ano para show. Ele é uma das principais atrações do Festival Villa Mix, que acontece em Goiânia, nos dias 30 de junho e 1º de julho.

De acordo com a programação do evento, divulgada nessa terça-feira, 19, o canadense se apresentará antes do cearense Wesley Safadão, o principal representante do forró pop hoje no Brasil.

Outras atrações internacionais abrem para duas estrelas brasileiras. No dia 30 de junho, os estadunidense Nick Jonas e Seveen se apresentam antes da dupla Simone e Simaria.

Shawn Mendes esteve no Brasil pela primeira vez em 2017 para o Rock In Rio, quando encarou, com tranquilidade, 85 mil pessoas. O canadense lançou, em maio último, álbum que leva seu próprio nomes – o terceiro da carreira. Entre seus sucessos, “Stitches”, “Treat You Better” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back”.

Veja a programação dos palcos principais:

Dia 30 de junho

Cleber e Cauan
Edu Chociay
Guilherme e Santiago
Jetlag
Jorge e Mateus
Kevinho
Matheus e Kauan
Nick Jonas
Sevenn
Simone e Simaria

Dia 1º de julho

Palco Principal
Alok
Aviões
Israel e Rodolffo
Jefferson Moraes
Jonas Esticado
Jorge e Mateus
Shawn Mendes
Wesley Safadão

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles