Fora da Ordem

Lorena Nunes celebra o próprio corpo no clipe de “Tenho um Verão”, novo single do La Mar

Lorena Nunes (Foto: Igor de Melo)

La Mar, o próximo álbum de Lorena Nunes, parece mesmo ser um disco de redescobertas. A cantora descobre seu próprio verão no clipe do novo single, “Tenho um Verão“. O disco La Mar está previsto para janeiro de 2019.

No clipe, Lorena aparece dançando inicialmente sozinha, com sua imagem se sobrepondo a de amigos do meio para o fim do vídeo. A captação, montagem e direção de fotografia é de Uirá Dantas. Parceiro de Lorena, Claudio Mendes é o responsável pelo arranjo da canção e a produção musical é de Yury Kalil.

“Ter um verão que mora em mim é minha escolha de abraçar tudo que sou, com tudo que tenho, da melhor maneira que posso e deixar brilhar. E principalmente me respeitar durante todo esse processo que é libertador, fortalecedor e muitas vezes bem árduo também”, escreveu a cantora no Facebook.

“Felizmente sou taurina, não desisto fácil. Muito menos de mim. Vaca profana, mulher sagrada, eu me abençoo e me abraço por inteiro. Com essa música e com esse clipe, reafirmo meu desejo de que possamos ser todas e todos, todos os dias, o puro ouro da nossa essência divina. E de preferência dançando”.

Para dançar, ela convidou os amigos Claudio Mendes, Di Ferreira, Luiz Henrique, Marcelo Fonseca, e Zé Filho, além da própria mãe, Regina Celis Nunes.

Assista ao video clipe de “Tenho um Verão”:

Recomendado para você