Fora da Ordem

Emicida reúne Pabllo Vittar, Majur e até Belchior na música “AmarElo”

(Foto: Fernando Schlaepfer)

Emicida lançou nesta terça-feira, 25, a música “AmarElo”, que estará no próximo registro do artista. O rapper convidou as cantoras Pabllo Vittar e Majur para a canção inspirada a partir da música “Sujeito de Sorte”, de Belchior. O cearense, aliás, também tem voz na faixa.

“No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam”, diz Emicida.

Pabllo Vittar e Majur dão voz ao poema “Permita que Eu Fale”, do próprio Emicida, além do trecho de “Sujeito de Sorte”, de Belchior. “As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são”, pensa Emicida.

“A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que ‘AmarElo’ carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas”, afirma Pabllo, no material de divulgação da música.

O clipe de “AmarElo” foi gravado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Recomendado para você