Homem etc

Campanha publicitária da Nikon explora a rotina de casal gay com três filhos nos EUA

Os protagonistas são Kordale e Kaleb, um casal que postou inocentemente uma foto no espelho arrumando suas duas filhas com a legenda “Ser pai é acordar nossos filhos às 5h30, fazer café da manhã, vesti-los para a escola e colocá-los no ônibus até 6h30”. Mas o que eles não esperavam, é que a foto se tornasse um viral com mais de 39 mil likes.

black-gay-dads-16x9

E agora, os americanos de Atlanta (EUA), voltam para mais um momento de “fama” com um vídeo lindo e delicado que faz parte da campanha “I Am Generation Image” da Nikon.

O vídeo de apenas dois minutos quer mostrar que, apesar do preconceito que esses HOMENS possam sofrer, a família é tão “normal” como qualquer outra. As imagens provam isso mostrando as crianças ficando prontas para a escola, brincando no parque, chegando à casa dos avós (Que REevolução!).

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=M-XmJGRy2gY[/youtube]

As fotos que os pais compartilham aumentam a visibilidade sobre o que significa ser negro, o que significa ser um homem negro e gay, e o que significa ser um homem negro, gay e pai de família – tudo ao mesmo tempo.

Parabéns a Nikon pela sensibilidade e ao planeta que fez-se tornar viral a foto do casal. Isso é um ótimo sinal de que a humanidade não está perdida! <3

****

Gil Alisson, Publicitário

Editor do Homem Etc

gilalissonf@gmail.com

Recomendado para você