Talvez você não conheça a Catarina Mina, mas com certeza sua irmã, namorada, ou amiga devem conhecer. A marca confecciona bolsas feitas a mão  há uma década e durante esse período,  já desenvolveu produtos de private Label para grandes marcas como: Osklen, Água de Coco, Maria Filó, Maria Garcia,  Daslu, Lilla Ka, Lita Mortari, Vivere e Lelis Blanc e outros. Além disso, as bolsas da Catarina Mina já ultrapassaram as fronteiras cearenses e já estiveram presentes em mais de 27 multimarcas nacionais, incluindo cidades de todas as regiões do Brasil. Vale a pena conhecer a nova proposta da marca: A  Catarina Mina vai passar a expor no e-commerce os custos envolvidos no desenvolvimento de cada uma de suas peças, se tornando a primeira marca do Brasil a adotar a iniciativa. Legal, né?

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A iniciativa da marca precisa reverberar e inspirar muitas outras. De que adianta usar um produto bonito se ele não tem compromisso assumido com a história das pessoas envolvidas em sua criação?

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Celina Hissa, diretora de criação e idealizadora da Catarina, diz que orgulha-se de sempre ter trabalhado com valores justos com a sua produção e nos convida a pensar nos produtos que consumimos: “Pelo que estou pagando quando compro de uma marca que, por exemplo, sua produção é na China, ou no Vietnã? Paga-se por frete, paga-se por publicidade, paga-se por espaços em Shopping? Mas cortam-se os custos praticamente a zero de mão de obra?”

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*Créditos das fotos: Igor Grazianno.

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Instagram: @catarinamina
Tel.: 85 – 3032.0231

Essa Mina Catarina manda muito bem, não é?