O verão 2015 chegou, e com ele as tendências da moda para o universo masculino que atendem as exigências de um público mais conectado e que se preocupa cada vez mais em estar bem vestido. Confira:

Westfall 029

O clima descontraído da estação encontrou como representantes os tons pastéis. O rosa já caiu no gosto dos homens, o mostarda suave, verde menta e principalmente azul estão entre os destaques. Para a cor de 2015, a tonalidade Marsala (semelhante ao vinho) foi escolhida para o ano todo e remete confiança e estabilidade.

Westfall 087 Westfall 107

A empresa de vestuário Westfall, em Fortaleza, já figura entre as que investiram no esquema de cores para esse verão. Os produtos da loja incluem grifes como Tommy Hilfiger, Hugo Boss, Polo Ralph Lauren e Armani Jeans, reconhecidas internacionalmente. “Tanto as roupas mais formais, de alfaiataria, quanto as mais casuais, que tem um toque esportivo, a variação entre o colorido vibrante e os tons neutros, são a grande aposta para o guarda-roupa masculino deste ano”, afirma Morgana Ximenes, proprietária da loja, comprovando o aumento de clientes interessados em manter-se na moda.

Westfall 001 Westfall 016

Com combinações leves e descontraídas, essa será uma estação de tons calmos para homens, principalmente aqueles que prezam a elegância acima de tudo na hora de se vestir. Muitas vezes acreditamos que as tendências impõem o mercado, mas é justamente ao contrário, as vendas só fazem o que as pessoas compram.

A loja ainda vende perfumes, bolsas e sapatos e você curtir a página no facebook ou no instagram. A Westfall conta com quatro lojas localizadas no Shopping Iguatemi, Deo Paseo, Aldeora e na Av. Dom Luis.