capa skol ultra

Independentemente das críticas que se desencadeiam quase sempre sobre a junção dessas duas coisas (esporte e bebida alcoolica), é inquestionável que marcas de cervejas estejam marcando cada vez mais presença em grandes eventos esportivos.

Neste mês, a cerveja Skol Ultra chegou ao Brasil. Ela é produzida através de um processo inovador, vem com menos calorias e carboidratos do que a cerveja convencional – 99 kcal e 4,3 gramas de carboidratos em 310 ml (long neck). Segundo a Skol, é uma cerveja puro malte leve e mantém as características de aroma e sabor da original, apesar de ter 4,2% de teor alcoólico. Ainda de acordo com a marca, essa é a primeira cerveja no Brasil desenvolvida com essas características.

skol ultra 2

“O bem-estar e a tendência à vida equilibrada nunca foram tão importantes e enxergamos isso como uma grande oportunidade para a cerveja. Somente Skol, com sua credencial de inovação e qualidade, poderia criar um produto como este. Acreditamos que Skol Ultra tem potencial para revolucionar o mercado de cerveja”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.

O vídeo publicitário já anunciado na rede social YouTube propõe uma busca de equilíbrio entre uma vida ativa de alguns atletas amadores, sem abrir mão do prazer de beber cerveja. Afinal, todo mundo é gente como a gente, e pode acontecer de um atleta, seja ele amador ou não, cair na gandaia com os amigos ou família para comemorar alguma coisa, e nada melhor que uma boa cerveja para essa comemoração, né não?

Confira o filme:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iCwMfuaGjdM[/youtube]