Sr. Barbeiro celebra 5 anos neste sábado (5) com flash day tattoo, campeonato de sinuca e música ao vivo
Evento acontece de 9h às 19h, em parceria com o estúdio de tatuagem Metal Dog, e terá também degustação de cafés especiais, DJ e Banda Altside
Sábado (5) de muita festa para o Sr. Barbeiro. Além de muito cabelo no chão como de costume, a casa celebra seus 5 anos de fundação com um evento bem especial. Das 9h às 19h tem flash day tattoo, campeonato de sinuca, chopp em dobro, degustação de cafés especiais, DJ André Guerreiro e banda Altside.
“Se a gente olhar para trás, temos mesmo o que celebrar junto com nossos clientes. Hoje temos uma loja ampla e bem confortável, um grande mix de produtos de beleza masculino, um espaço com serviços exclusivos para o Dia do Noivo, e o nosso Centro de Treinamento – Sr. Barbeiro CT, no qual oferecemos cursos tanto de formação quanto de especialização para o mercado”, aponta Jon Valverde, sócio fundador da barbearia.
Durante todo o dia, em parceria com o estúdio de tatuagem Metal Dog, o Sr. Barbeiro promove um flash day tattoo, com preços especiais para tatuagens de tamanhos menores, e mais rápidas.
Tem mais. O 1º Campeonato de Sinuca ocorre a partir das 15h30, onde os dois finalistas ganharão prêmios (voucher de cabelo + barba, uma Clube Box, com filme, livro e camiseta, e ingressos de cinema). As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através do fone 3879.1029. Com a animação do DJ André Guerreiro nas pick-ups, o casa oferta ainda chopp em dobro até acabar o estoque e degustação de cafés especiais de 9h às 11h, com o Café Caramelo.
O resultado consolidado e o aumento progressivo de novos clientes e serviços ofertados pelo Sr. Barbeiro (como sobrancelha, depilação, pés e mão, massagens relaxantes, disfarce dos fios brancos, progressivas, hidratação nos cabelos e até selagem térmica), mostra que o homem moderno não busca apenas cortar o cabelo e fazer a barba. “Construímos a nossa marca com muito trabalho e carinho envolvidos, sempre acompanhando os novos hábitos do nosso público. E nesse sábado, nada melhor do que celebrar com nossos clientes e amigos, por isso esperamos todos aqui no sábado”, convida a também sócia, Paula Joca.
Serviço:
Sr. Barbeiro – Festa de Aniversário: 5 anos
Neste sábado (5), a partir das 9h
– Chopp em dobro
– Flash Day com Metal Dog Tattoo (de 9h às 19h)
– Campeonato de Sinunca (às 15h30)
– DJ André Guerreiro e banda Altaside
Rua Professor Dias da Rocha, 811 – Aldeota
Reservas de horário: www.srbarbeiro.com.br