Preparados para o Halloween? O Sr. Barbeiro promove pelo segundo ano consecutivo a sua festa de Halloween. Sim, porque hoje é 31 de outubro, Dia das Bruxas, data popular celebrado no mundo inteiro. E os clientes do Sr. Barbeiro serão recepcionados durante todo o dia de hoje por uma equipe toda fantasiada, de barbeiros a atendentes, prontos para assustar.

Mas não fica só na fantasia, tem mais, quem vai eleger as melhores fantasias do dia são os clientes, então dá uma passada no Sr. Barbeiro, dá um tapa no visual e ainda participa da brincadeira. O funcionário vencedor leva um kit especial da Clube Box com 4 ingressos de cinema, um livro de suspense, um filme de terror + uma cerveja Crazy Barber, marca própria da casa.

E a barbearia referência em Fortaleza está todo decorado, com esqueletos, abóboras, véus, caixões, morcegos, teias de aranha… “Depois do sucesso do ano passado, toda a equipe ficou empolgada e vamos repetir a dose com muitas surpresas, fantasias assustadoras e prêmios aos nossos funcionários”, aponta Jon Valverde, sócio fundador do Sr. Barbeiro.

Serviço

Sr. Barbeiro

Rua Professor Dias da Rocha, 811, Aldeota

Fone: (85) 3879-1029

Siga no Instagram @sr.barbeiro