iMãe

O signo e o estilo de cada bebê

Você já conferiu o signo do seu bebê? Eu já.

Li muito sobre o signo da Laís (sagitário) e fico até com medo, é muita independência pra um bebê só. (‘neura de mãe’ apegada)

Pois olha só, o site Bebê.com.br fez uma série sobre cada signo e  estilo dos bebês, vai lá conferir. Tem muita personalidade e moda nos textos!

Aqui o da minha fofucha, “metade gente, metade cavalo”, como diz Adriana Partipim:

Sagitário


O bebê sagitariano costuma se sentir maior do que realmente é. Ele já nasceu precisando de espaço, no berço, no carrinho e no quarto. Nada mais justo do que dar a ele um guarda-roupa com peças amplas, variadas e confortáveis. Sua roupa não pode ser repleta de detalhes, como inúmeros botões e enfeites incômodos. O nativo de Sagitário veio ao mundo para se aventurar e não para se exibir, como se estivesse sempre num desfile de moda. O lilás e o azul, em tonalidades que vão desde o azul-bebê até o índigo, valorizam o intrépido sagitariano. As estampas que mais combinam com esse signo são as que representam as viagens e os passeios ao ar livre, como globos terrestres, aviões, praias e crianças no parque. Animais também estão fortemente associados a Sagitário, especialmente os cavalos. À medida que crescer, essa criança ficará cada vez mais interessada em desbravar novos ambientes e conhecer o mundo ao seu redor. As roupas precisarão acompanhar seu estilo, despojado e autêntico, para que ela se esqueça de que as está usando ao brincar por aí.

Fonte:  Bebê.com.br

E aqui a música ‘Ser de Sagitário’ (clica), da Adriana Partipim, linda demais…Eu já ouvia antes de saber que a Laís ia ser de sagitário e hoje ela escuta e ama.

Quem nasce entre os dias 22/11 e 21/12 é sagitariano.